Cuiabá, 20 de Julho de 2018

Tamanho do texto A - A+

Sindspen-MT fecha parceria com ALVA CONSTRUTORA

Por: Ana Paula Barros-Imprensa Sindspen-MT

Alva Construtora é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT). A parceria foi assinada nesta semana pela Diretora de Convênios, Maria Elena.

De acordo com o convênio, os servidores e familiares que tiverem interesse de adquirir um imóvel, vão ter DESCONTO ESPECIAL DE 5%.

A parceria é voltada aos servidores do sistema penitenciário e da Secretaria de Segurança de Matogrosso, para adquirir sua casa própria em condomínio fechado na região do Coxipó.

O Servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT juntamente com a documentação solicitada pela empresa.

Neste primeiro momento será lançado o PARQUE HUMAITÁ RESIDENCE.

O empreendimento Parque Humaitá Residence da Alva Construtora, está localizado no Parque Atalaia em Cuiabá/MT e com estrutura agradável sendo casas com Lage térreas com 2 quartos, banheiro, sala, cozinha  e garagem coberta. Também oferece área de lazer completa e uma infraestrutura com a segurança de um condomínio fechado. Sem contar na excelente localização e segurança que garante conforto e tranquilidade para seus moradores.

Detalhes do Projeto

Casas com Lage, 2 quartos

Área de Lazer completa com piscina adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva e playground;

Pista de caminhada arborizada

1 vaga em garagem coberta