Cuiabá
Quinta-feira, 05 de Abril de 2018, 09h:52

Sindspen – MT firma convênio com a Economy Brasil

Assessoria Sindspen-MT

A Diretoria de Convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen - MT) comunica aos seus filiados que a Economy Brasil agora também faz parte das empresas conveniadas.

A Economy Brasil proteção familiar, oferece 5 grandes benefícios para seus associados e dependentes em sua rede própria: convênio médico com consultas, exames e cirurgias programadas; convênio com dentista; convênio na rede de farmácias dos trabalhadores com até 90% de desconto em remédios e perfumaria com até 20% de desconto ; seguro de vida com indenização de R$ 10.000 para morte ou invalidez por acidente; e assistência funeral com cobertura nacional. Os sindicalizados também terão 30% de desconto na adesão.

OBS. O valor normal da adesão ao plano é 100 desconto de R$ 30,00 na adesão será somente para servidor sindicalizado com requisição emitida pelo sindicato, e adquirir o plano com o representante

Lucio Mauro 65.98422-8750

Mais informações: https://economybrasil.com.br/